Cadastro Jovem Aprendiz 2020: Vagas, Inscrições e Empresas

Aqueles que estão em busca do primeiro emprego, devem fazer o cadastro Jovem Aprendiz 2020. Essa é uma excelente oportunidade de conseguir entrar no mercado de trabalho com o pé direito. Quer saber mais informações sobre o programa e como realizar o seu cadastro Jovem Aprendiz 2020? Então acompanhe a seguir e saiba mais!

Cadastro Jovem Aprendiz 2020

Cadastro Jovem Aprendiz 2020

Conheça o programa Jovem Aprendiz 2020

Por meio da Lei da Aprendizagem, o programa Jovem Aprendiz, tem disponibilizado aos jovens uma primeira chance de conseguirem um bom emprego.

Através do programa as empresa que as empresas que possuem mais de 5 funcionários e são de médio e grande porte, devem ter entre os seus funcionários 5% a 15% de aprendizes.

Isso mesmo, fazendo um cadastro no programa Jovem Aprendiz o interessado tem a chance de iniciar a sua carreira profissional em excelentes empresas. Veja um vídeo que vai explicar com mais detalhes sobre o programa, acompanhe:


Quem pode fazer o cadastro Jovem Aprendiz 2020 ?

Para você fazer o seu cadastro no programa Jovem Aprendiz, é preciso estar dentro de algumas exigências estabelecidas pelo programa.

Os interessados ao programa devem ser:

  • Jovens que tenham de 14 a 24 anos;
  • Devem estar matriculados em uma instituição de ensino fundamental ou médio;
  • Para os jovens concluintes do ensino médio, deve está matriculado em algum curso de nível técnico;
  • Nunca deve ter trabalhado com a carteira assinada.

Cadastro Jovem Aprendiz


Benefícios do Jovem Aprendiz 2020

Em todo o Brasil, nas regiões onde o programa está disponível, a procura pelas vagas Jovem Aprendiz 2020 é muita.

Um dos motivos é que o programa dá aos jovens alguns benefícios, além de proporcionar um excelente crescimento profissional. Veja a seguir quais os benefícios do programa:

É claro que a atuação do jovem como funcionário, de maneira nenhuma deve atrapalhar a sua vida acadêmica. Assim é necessário os horários de trabalho e estudos serem diferentes.


Vagas abertas Jovem Aprendiz

É importante o jovem interessado em fazer o seu cadastro Menor Aprendiz 2020,  saber que as vagas são disponibilizadas pelas empresas parceiras do programa. Por isso é muito importante o jovem ficar atento aos sites dessas empresa.

Apenas no site de cada empresa é que as vagas são abertas e disponibilizadas aos interessados. Veja a seguir algumas empresas que fazem parte do programa:


Empresas Jovem Aprendiz 2020

Para fazer o seu cadastro Jovem Aprendiz 2020 é importante saber quais as empresas estão com parceria. Essas empresas podem criar as suas próprias regras e exigências, desde que, estejam dentro da Lei.

Veja abaixo algumas dessas empresa:

Cadastro Aprendiz 2020


Inscrições Jovem Aprendiz 2020

Se você quer saber como fazer o cadastro Jovem Aprendiz 2020 é muito simples. Basta acessar os sites das empresas citadas acima e encontrar o campo ‘Vagas Jovem Aprendiz’. Algumas empresas só disponibilizam as vagas pela internet. E nesses sites são disponibilizadas as vagas.

Porém, tem empresas que exigem que o currículo Jovem Aprendiz 2020 seja entregue em mãos. Veja as instruções em cada empresa, pois essas informações vão variar de empresa para empresa.

Também você pode deixar o seu currículo em sites especializados em vagas de empregos como por exemplo:

Vamos estar sempre atualizando as informações aqui no post sobre o cadastro Jovem Aprendiz 2020. Não perca, para não ficar de fora dessas oportunidades!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Cadastro Jovem Aprendiz 2020: Vagas, Inscrições e Empresas