Jovem Aprendiz Bradesco 2021: Inscrições e Vagas Abertas

O programa Jovem Aprendiz Bradesco 2021 é para aqueles que estão em busca do primeiro emprego. O banco oferece por meio do programa, uma excelente oportunidade de entrada no mercado profissional. Se você é jovem e está ralando para conseguir o primeiro emprego, conheça mais de perto o Jovem Aprendiz Bradesco 2021.

Jovem Aprendiz Bradesco 2021

Jovem Aprendiz Bradesco 2021

Conheça o programa Jovem Aprendiz Bradesco 2021

O Governo Federal criou o programa Jovem Aprendiz aqui no Brasil, para dar a oportunidade para todos os jovens que ainda estão em idade escolar, de conseguirem o primeiro emprego mais rapidamente.

As empresas não davam oportunidades para jovens inexperientes, e agora elas precisam separar parte das suas vagas para esses jovens.

O Banco Bradesco está entre as empresas que precisam deixar a disposição desses jovens, de 5% a 15% das suas vagas dentro do banco.

O Jovem Aprendiz 2021 tem apoio da Lei de Aprendizagem, e as grandes empresas como o Banco Bradesco, deve cumprir a lei e contratar esses jovens.

Os jovens contratados terão a chance de iniciar as suas carreiras profissionais, já em um excelente banco, e ainda poderão futuramente conseguir uma vaga efetiva.

Veja quem pode ser um Aprendiz Legal 2021:


Requisitos para ser Menor Aprendiz

O programa Jovem Aprendiz Bradesco 2021 deixa a disposição dos jovens algumas vagas, como já mencionado, mas, faz algumas exigências.

Apenas aqueles que estiverem dentro dessas exigências, é que poderão concorrer a uma das vagas. Os requisitos para ser tornar um Jovem Aprendiz 2021 são:

  • O jovem deverá ter entre 16 a 23 anos;
  • Deverá estar ou já  ter terminado o ensino médio;
  • E jovem deverá ter muita vontade de construir carreira no Bradesco.

Se você está entre esses, não perca tempo. Faça já a sua inscrição no programa e tenha uma excelente carreira profissional.

Veja quais são as vagas disponíveis no Jovem Aprendiz Bradesco 2021. 


Vagas abertas no programa de Aprendizagem

As vagas abertas Jovem Aprendiz 2021, vão variar de um lugar para o outro. Não são divulgadas os números exatos de vagas.

Mas, como a rede de bancos é muito grande, existem oportunidades para muitos jovens no país todo. E é interessante saber que normalmente as vagas são para:

  • Setor administrativo;
  • Setor de cobrança;
  • Atendente;
  • E ajudante nos caixas eletrônicos.

Depois que o jovem passa o período de permanência do programa, eles ainda podem conseguir uma vaga efetiva no banco. Tudo vai depender do esforço de cada um.


Benefício programa Jovem Aprendiz Bradesco 2021

Os benefícios do programa Jovem Aprendiz do Banco Bradesco são muitos. Veja alguns benefícios a seguir:

  • Desenvolvimento de habilidades essenciais;
  • Vale Alimentação;
  • Carga horária de 4 a 6 horas diárias;
  • Salário de acordo com as horas trabalhadas;
  • Capacitação Profissional, com aulas teóricas e práticas;
  • Auxílio transporte.

Jovem Aprendiz Bradesco 2021


Inscrições Jovem Aprendiz Bradesco 2021

Agora que você conheceu o programa Menor Aprendiz Bradesco, você poderá fazer a suas inscrições Jovem Aprendiz 2021 e enviar o seu currículo.

Você vai precisar cadastrar o seu currículo no site oficial do Banco Bradesco. Sendo escolhido, um responsável pelo banco entrará em contato com você, para marcar uma entrevista.

Siga o passo a passo a seguir para fazer a sua inscrição:

Jovem Aprendiz Bradesco 2021

  • Depois, informe seu CPF e clique em “Cadastrar”;
  • Preencha todo o currículo com os seus dados solicitados.

Pronto. Assim, você já estará concorrendo a uma das vagas disponíveis no programa. Coloque as suas informações corretamente, para que o responsável pela vaga consiga te encontrar no telefone informado.

Vamos estar sempre atualizando as informações sobre o Jovem Aprendiz Bradesco 2021. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 2

Jovem Aprendiz Bradesco 2021: Inscrições e Vagas Abertas