Jovem Aprendiz Caixa 2021: Inscrições e Vagas Abertas

Já ouviu falar no programa Jovem Aprendiz Caixa 2021? Ele é um programa feito para ajudar os jovens a conseguirem o seu primeiro emprego, no banco Caixa Econômica Federal. Se você está em busca do primeiro emprego e não sabe onde encontra-lo, veja detalhes sobre o Jovem Aprendiz Caixa 2021.

Jovem Aprendiz Caixa 2021

Jovem Aprendiz Caixa 2021

Conheça o programa Jovem Aprendizagem Caixa 2021

O Governo Federal com base na Lei de Aprendizagem, diz que todas as empresas de médio e grande porte, devem ter 5% a 15% de jovens ligados ao programa. Ou seja, elas devem incluir esses jovens nas atividades diárias, juntamente com o restante dos funcionários.

Esses jovens devem ser treinados e ainda devem participar de cursos profissionalizantes na área trabalhada. Assim, podendo servir em diferentes locais de trabalho, como também no Jovem Aprendiz Bradesco 2021.

Entre as empresas que já faz parte do programa, está a Caixa Econômica Federal. Que possui entre os seus funcionários, muitos jovens por meio do programa Jovem Aprendiz Caixa. 

Para os jovens, essa é uma excelente oportunidade de começarem suas carreiras profissionais, em um grande banco no país. Lembrando, que se o banco gostar dos seus serviços, ele poderá renovar o seu contrato de trabalho, e você poderá fazer uma carreira profissional longa.


Requisitos para ser um Jovem Aprendiz Caixa 2021

Se você gostou de saber que pode conseguir um bom primeiro emprego, você precisa verificar se possui os requisitos necessário para concorrer a uma vaga no Jovem Aprendiz Caixa 2021.

Os requisitos foram criados como forma de seleção. Assim, um número menor de participantes concorrem as vagas. Veja logo abaixo os requisitos necessários para ser um Aprendiz Legal 2021:

  • O jovem deve pertencer a uma família que possui renda familiar de no máximo 50% do salário mínimo;
  • O jovem deverá estar matriculado pelo menos no 9º ano do ensino fundamental ou superior no EAD – Educação para Jovens e Adultos;
  • E o jovem deverá ter entre 15 e 17 anos completos para entrar no programa.

Se você possui esses requisitos, veja os benefícios, as vagas disponíveis e depois faça as sua inscrição.


Benefícios Jovem Aprendiz Caixa 2021

Jovem Aprendiz Caixa 2021 está baseado na Lei de Aprendizagem, como já mencionado. E por isso, os jovens que participarem do programa, deverão receber:

  • Salário:  R$954,00 mensais;
  • Auxílio-alimentação;
  • FGTS: 2%;
  • Vale-transporte;
  • Férias.


Vagas abertas Menor Aprendizagem

O Jovem Aprendiz da Caixa, vai receber a cursos de capacitação profissional, e ainda vai aprender as suas funções na prática.

E normalmente, as vagas abertas são para diversos setores e locais dentro do banco. Veja alguns exemplos das vagas abertas:

  • Auxílio aos correntistas;
  • Atendimento de telefonemas;
  • Ajuda ao gerente e demais funcionários.
  • Cadastros em sistemas virtuais;
  • Distribuição de senhas;
  • Orientações sobre serviços realizados pelo banco;
  • Organização de filas;
  • Entre outras funções.

Lembre-se: você poderá ter uma carreira longa, se exercer bem as suas funções dentro do banco.

Jovem Aprendiz Caixa 2021


Inscrições Jovem Aprendiz Caixa 2021

Existem muitos sites parceiros do Menor Aprendiz Caixa 2021, que fazem a intermediação do Jovem Aprendiz 2021 com o banco. Funciona assim: Você acessa um dos sites que disponibilizam as vagas da Caixa e envia o seu currículo.

A própria empresa, entrará em contato com você para o andamento do processo de seleção.Veja alguns sites que são parceiros do programa.

Acesse um dos sites acima, e participe das inscrições Jovem Aprendiz 2021 preenchendo um formulário com os seus dados pessoais. Depois, aguarde o contato do banco agendando a sua entrevista.

Jovem Aprendiz Caixa 2021

Para maiores informações sobre o Jovem Aprendiz Caixa 2021, acesse o site oficial da Caixa, clicando aqui mesmo e saiba mais!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Jovem Aprendiz Caixa 2021: Inscrições e Vagas Abertas