Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020: Inscrições Abertas, Vagas!

O programa Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020 tem se tornado uma excelente oportunidade, para os jovens que estão em busca do primeiro emprego. As lojas disponibilizam vagas nos setores administrativos e setores operacionais. Se você ainda não conhece o Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020, fique atento as informações a seguir e saiba mais!

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020

Conheça o Jovem Aprendiz Casas Bahia

A Lei da Aprendizagem permitiu que o programa Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020, se tornasse possível no país. De acordo com a Lei as empresas que possuem mais de 5 funcionários, e que são consideradas de médio e grande porte, devem ter de 5% a 15% de colaboradores menores aprendizes.

Desde a criação do programa, muitos jovens já conseguiram entrar para o mercado de trabalho facilmente. Antes, o que era uma tarefa difícil, encontrar o primeiro emprego, hoje graças a Lei, a situação mudou.

Muitas empresas e lojas aderiram ao programa e estão contratando muitos jovens. Foi o caso da a rede de lojas Casas Bahia.

Jovem Aprendiz Casas Bahia

Considerada uma das maiores rede de lojas do país. As Casas Bahia começou as suas atividades vendendo itens de mobília, e hoje ela já conta com eletrodomésticos, eletrônicos, informática e etc.

✓ Você pode participar também:

Presente em vários estados do país as Casas Bahia oferece através do programa Jovem Aprendiz, uma excelente oportunidade de emprego.


Requisitos Menor Aprendiz Casas Bahia 2020

É importante os interessados ao Jovem Aprendiz Casas Bahia, ficarem atentos aos requisitos exigidos pelo programa.

A carga diária de trabalho será de 4 a 6 horas diárias. E apenas os que estiverem adequadamente debaixo das regras exigidas, é que serão contratados. Veja logo abaixo, os requisitos necessários:

  • É necessário ter de 16 a 24 anos;
  • É necessário ser Estudantes do Ensino Médio, ou jovens que já tenham concluído essa etapa.

O interessante é que o horário de trabalho na empresa, não vai atrapalhar o desempenho acadêmico do aprendiz. Com isso, o jovem não fará hora extra e nem trabalhará no mesmo período das aulas.


Benefícios Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020

Os benefícios do Aprendiz Legal Casas Bahia 2020, devem ser cumpridos rigorosamente pelas empresas contratantes. Por isso, para não ser enganado, veja abaixo quais são alguns desses benefícios.

Os benefícios para os jovens contratados são:

  • Salário mensal;
  • Registro em Carteira de Trabalho;
  • FGTS;
  • 13° salário;
  • Vale transporte;
  • Auxilio alimentação.

Outro benefício oferecido pelas empresa, são cursos de aperfeiçoamento profissional, e sempre na área de atuação do menor.

✓ Confira mais processos seletivos:


Vagas Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020

Se você gostou do programa e busca por uma vaga de Aprendiz Casas Bahia 2020, saiba que elas ficam disponíveis sempre que ocorre uma necessidade e é através do site chamado Via Varejo.

Nesse site é possível buscar por essas vagas e ainda mandar o seu currículo.

Acesse o site por aqui mesmo e clique em ‘Buscar vaga‘.


Inscrições Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020

As inscrições Menor Aprendiz Casas Bahia 2020, são realizadas por uma empresa terceirizada, que fica responsável em contratar os jovens aprendizes.

É preciso se inscrever no site da empresa chamada Via Varejo. Ela é uma empresa que auxilia grandes marcas na contratação de seus funcionários. Veja o passo a passo de como fazer a sua inscrição:

  • Agora clique em ‘Aprendiz’;
  • Insira o número do seu CPF e comece a preencher o seu currículo;
  • Preencha todos os dados solicitados para o cadastro.

Pronto! Assim, você já estará concorrendo a uma das vagas das Casas Bahia.

Lembrando que vamos estar sempre atualizando as informações sobre o Aprendiz Casas Bahia 2020, aqui no post. Não perca!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020: Inscrições Abertas, Vagas!