Jovem Aprendiz Coca Cola 2020: Inscrições Abertas, Vagas!

Para muitos jovens que estão iniciando suas carreiras profissionais, o grande desafio é encontrar o primeiro emprego. Mas essa busca ficou mais fácil com o programa Jovem Aprendiz Coca Cola 2020. Isso porque, através do programa é mais fácil conseguir um emprego e em uma grande empresa. Conheça a seguir o Jovem Aprendiz Coca Cola 2020!

Jovem Aprendiz Coca Cola 2020

Jovem Aprendiz Coca Cola 2020

Saiba mais sobre Jovem Aprendiz Coca Cola!

Por meio da Lei da Aprendizagem, muitos jovens entram com mais facilidade no mercado de trabalho. Isso porque a Lei exige que empresas de médio e de grande porte, contratem jovens colaboradores,  para trabalharem no cargo de aprendizes.

Esse programa tem parceria do Governo Federal com as empresas associadas, e está dando grandes oportunidades para os jovens brasileiros. Além do trabalho, para esse programa, o jovem deve estar matrícula e frequentando a escola.

Essa foi uma forma que o Governo encontrou de incentivar os jovens aos estudos. E a empresa Coca-Cola, por se de grande porte, separa 5% de suas vagas para o programa Jovem Aprendiz Coca Cola 2020. O jovem já entra para uma das maiores empresa do Brasil.


Requisitos Jovem Aprendiz Coca Cola 

A Coca-Cola dá aos jovens uma excelente oportunidade de emprego. Os jovens saem preparados para o mercado de trabalho, já com um excelente currículo em mãos.

Porém, para ser um menor Aprendiz Coca Cola 2020, é necessário atender alguns requisitos exigidos por lei. Que são eles:

  • Estar cursando o Ensino Fundamental ou Ensino Médio;
  • Ter idade entre 16 e 23 anos;
  • Pertencer a uma família de baixa renda.

Benefícios Jovem Aprendiz Coca Cola 2020

O Aprendiz Legal da Coca Cola 2020 vai receber os mesmos benefícios, que qualquer funcionários. Que são aqueles que a Lei exige.

A Lei da Aprendizagem exige que a empresa contratante dos jovens, paguem a eles os seguintes benefícios:

  • Salário mínimo;
  • 13º salário;
  • Férias remuneradas e coincidentes com as férias escolares;
  • Vale-transporte;
  • FGTS;
  • Carteira de trabalho assinada;
  • Um curso de capacitação profissional;
  • E que o jovem tenha uma jornada de trabalho de até 6 horas diárias.

✓ Duplique suas chances! Participe de outros processos:


Vagas Jovem Aprendiz Coca Cola 2020

As vagas para o Menor Aprendiz Coca Cola 2020, são disponibilizadas no site da própria Coca Cola, ou então através de sites parceiros.

É muito importante os interessados estarem sempre atentos a esses sites, para descobrirem quais vagas estão abertas.

Acesse aqui mesmo e busque por vagas abertas!


Inscrições abertas Jovem Aprendiz Coca Cola 2020

Se você gostou do programa de Aprendizagem Coca Cola 2020 e quer fazer a sua inscrição, saiba que somente através do site da Coca Cola e de instituições parceiras é que as inscrições são feitas.

Acesse o site da Coca Cola e cadastre o seu currículo, por aqui!

Também existem alguns sites que ajudam na busca por essas vagas. Entre nesses sites e cadastre o seus currículo. Um exemplo desses sites é o site do Linkedin.

Dúvidas sobre o Aprendiz Coca Cola?

Nosso principal objetivo, é ajudar você jovem a conseguir o seu primeiro emprego de forma digna e honesta, e já em uma grande empresa. Por esse motivo, vamos sempre trazer as últimas sobre o Aprendiz Coca Cola 2020. 

Mas se você quer saber mais ou ficou com alguma dúvida, entre em contato no telefone da Coca Cola, eles terão prazer em atende-lo.

  • Telefone: 0800-021-21-21

O atendimento telefônico é de Seg a Sex das 8h às 20h. Ligue e tire todas as suas dúvidas.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 2

Jovem Aprendiz Coca Cola 2020: Inscrições Abertas, Vagas!