Jovem Aprendiz Manaus AM 2020 → Inscrições e Vagas!

Se você é jovem e mora na região de Manaus, não pode ficar de fora do Jovem Aprendiz Manaus AM 2020. O programa disponibiliza a oportunidade de você conseguir o seu primeiro emprego. Quer saber como funciona o Jovem Aprendiz Manaus AM 2020 e não perder essa oportunidade? Então veja mais detalhes a seguir:

Jovem Aprendiz Manaus AM 2020

Jovem Aprendiz Manaus AM 2020

Conheça o Jovem Aprendiz Manaus AM!

O programa Jovem Aprendiz Manaus AM 2020, foi criado pelo Governo Federal, em parceria com várias empresas da região, que dão empregos a jovens conforme permite a Lei da Aprendizagem.

Com esse programa milhares de jovens brasileiros, já conseguiram entrar no mercado de trabalho, com o pé direito e em ótimas empresas.

É interessante o jovem saber que além de receber vários benefícios, ele terá uma excelente experiência comprovada em seu currículo. Assim, será mais fácil conseguir uma vaga no mercado de trabalho.

Assim, os jovens de Manaus estão tendo grandes chances de alavancaram as suas carreiras profissionais. Se você se interessou pelo programa, analise com cuidado as informações a seguir:

Requisitos Jovem Aprendiz Manaus AM 2020

Para todos os programas, existem certos requisitos a serem cumpridos. Com o programa Menor Aprendizagem Manaus AM 2020 não é diferente. Para você se candidatar a uma vaga, deve estar dentro dos requisitos exigidos pelo programa.

Veja a seguir quais são esses requisitos:

  • É necessário ter idade entre 14 e 24 anos no dia da contratação;
  • É necessário estar matriculado e frequentando o ensino fundamental ou médio, com mais de 70% de presença nas aulas;
  • É necessário comprovar ser de baixa renda, com até dois salários mínimos em renda familiar;
  • Não pode ter nenhum registro de trabalho em sua carteira profissional;
  • É necessário ter disponibilidade para trabalhar 4 à 6 horas ao dia;
  • E não está matriculado em curso superior;

É claro que as regras podem mudar, de acordo com a vaga disponível.


Benefícios do Jovem Aprendiz Manaus AM 

A Lei de Aprendizagem 10.097, exige que além de ter de trabalhar em horário reduzidos, os jovens aprendizes deverão receber alguns benefícios Jovem Aprendiz de Manaus.

As empresas que contratarem esses jovens, devem respeitar a Lei e pagar todos esses benefícios. Veja quais são esses benefícios:

  • Salário de acordo com sua função e horas trabalhadas;
  • Férias remuneradas;
  • FGTS;
  • Auxílio transporte;
  • Auxílio alimentação;
  • 13º salário;
  • Carteira assinada;
  • Plano de saúde e seguro de vida.


Vagas abertas Jovem Aprendiz Manaus AM 2020

 As empresas com vagas abertas Jovem Aprendiz Manaus 2020 são muitas. E você consegue conferir se elas estão com vagas abertas, entrando diretamente no site das empresas. Por exemplo, entre no site da Loja Riachuelo e veja como funciona – entre aqui mesmo!

Veja a nossa lista a seguir e conheça as empresas, que fazem parte do Jovem Aprendiz de Manaus:


Inscrições Jovem Aprendiz Manaus AM 2020

As inscrições do Jovem Aprendiz Manaus Amazonas, podem ser realizadas através da internet. Como já mencionado é só entrar no site das empresas cadastradas no programa e fazer a sua inscrição.

Procure dentro dos sites a opção ‘Trabalhe conosco’. Daí é só cadastrar o seu currículo Jovem Aprendiz 2020 e esperar que a própria empresa entrará em contato.

Caso você seja selecionado, a empresa fará uma entrevista e se escolhida, começará a trabalhar como Jovem Aprendiz.

Vagas abertas Jovem Aprendiz Manaus

Aqui no site, vamos estar sempre atualizando as informações sobre o Jovem Aprendiz Manaus AM. Fique sempre atento, e não perca essa excelente oportunidade.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Jovem Aprendiz Manaus AM 2020 → Inscrições e Vagas!